Advertise

Procure nome de banda, filme, artista ou qualquer coisa que você procurar.

 

F.A.Q.

Algumas perguntas são muito frequentes entre os usuários deste site. Querendo esclarecê-las rapidamente, foi criada a seção de FAQ. Se a sua dúvida não estiver aqui, mande-nos um email: l30z1nh0lol@gmail.com

Escolhi baixar pelo RapidShare, mas quando cliquei no botão dele, abriu a página de download do Easy-Share. Por que??
R.: Se o arquivo que você deseja baixar for uma revista, um aplicativo ou qualquer arquivo de tamanho reduzido (geralmente,menos de 100mb), nós erramos. Por favor informe pelo e-mail l30z1nh0lol@gmail.com. Se o que você deseja baixar for um filme ou um game (que tem tamanhos elevados) o que você baixará primeiro será uma lista de links (verifique a explicação na página Como Baixo??). Sendo assim, você baixará a lista de links pelo Easy-Share, mas poderá escolher entre os servidores disponíveis (os que tem botão no post) qual prefere baixar o arquivo.

Pode haver vírus nos arquivos baixados no Baixe da Egua?
R.: Pode sim, mas é uma chance remota. Os arquivos são verificados por anti-vírus no computador e no servidor onde está hospedado, diminuindo muito a chance de encontrar um deles ao baixar. No entanto, um ou outro passa, principalmente em arquivos para autenticação de aplicativos. Por isso, não se deve abaixar a guarda, mantenha sempre um anti-vírus de qualidade em seu computador para preservá-lo.

A qualidade dos filmes disponibilizados é boa?

R.: Confira a qualidade através da indicação que fica no topo da imagens do poster do filme. A descrição do que significa cada sigla daquelas você encontra no Como Baixo?? clicando aqui. Um resumo pode ser encontrado no final desta página.

Como faço para baixar os arquivos?
R.: Acesse assa pagina e tire suas duvidas: clique aqui

Meu arquivo veio dividido em partes. Como junto as partes?
R.: Após baixar todas as partes, você terá vários arquivos com nomes assim: nome.part1.rar, nome.part2.rar...
Para juntar essas partes e formar o filme, você deve usar o programa WinRar, que pode ser inclusive baixado aqui no Baixe Da Egua (clique aqui)
 
Baixe da Egua © 2011 DheTemplate.com & Main Blogger. Supported by Makeityourring Diamond Engagement Rings

You can add link or short description here